Como Comprar

1. Gostou de um quadro? Clique na arte para acessar a página do produto.

2. Já na página do produto escolha o tipo de material que você deseja. Temos opções desde apenas impressão ou placa decorativa até vários tipos de moldura em cores e espessuras diversas. Escolha a que melhor atende suas expectativas se baseando nas imagens exemplo na página do produto. É importante lembrar de que cada opção material tem um preço.

3. Com o tipo de material já selecionado agora escolha o tamanho do seu quadro. Atualmente trabalhamos com quadros nas dimensões: 25x35cm; 30x42cm; 35x50cm, 50x70cm, 25x25cm, 42x42cm e 70x70cm.

4. Informe o seu CEP para verificar as opções de FRETE e valores.

5. Clique em COMPRAR.

6. Na página seguinte, selecione CONTINUAR COMPRANDO (caso queira escolher mais produtos) ou FINALIZAR COMPRA (se quiser finalizar seu pedido).

7. Na próxima página digite seu e-mail, nome , telefone para contato e endereço de entrega. É muito importante preencher todos os dados para garantir que a entrega seja feita corretamente e que você seja informado sobre as etapas do envio.

Se quiser utilizar o mesmo endereço de entrega para a emissão da Nota Fiscal mantenha selecionada a opção “usar mesmos dados de endereço da entrega”, ao final da página.

Cupom de Desconto

Se você tiver um cupom de desconto, para utilizar basta digitá-lo no campo “código do cupom de desconto”, na mesma janela do passo anterior, e clicar em aplicar cupom.

9. Por fim é só preencher as informações de pagamento. Se quiser pagar via cartão, selecione a opção e informe: número do cartão, validade, nome do titular, código de segurança e quantidade de parcelas. Caso prefira pagar via boleto selecione a opção “Boleto Bancário”. Essa etapa é muito importante para efetuar a compra. Certifique-se de que forneceu as informações corretas.

Meu pagamento não deu certo. E agora?

A maioria dos erros na etapa de pagamento estão relacionados à erro no processamento e incompatibilidades de navegador ou dispositivos. Caso isso ocorra, tente novamente por outro navegador ou dispositivo. Se você cadastrou uma senha ao final da página seus produtos estão salvos no carrinho e só concluir a compra. 

Se o problema persistir entre em contato com a gente através do e-mail atendimento@boemi.com.br ou WhatsApp.

Carrinho

0

Seu carrinho está vazio.

Continuar Comprando