Precisa fazer uma devolução? Veja o passo a passo:
- O cliente deve solicitar a devolução exclusivamente pelo e-mail suporte@boemi.com.br, informando o número do pedido, motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s).
- O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
- A partir deste contato informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa pela transportadora.
- Com as informações de envio detalhadas pela BOEMI, o cliente deve fazer a devolução.
- Assim que recebermos os quadros, teremos até 5 dias úteis para fazer a avaliação de qualidade.
- O reembolso será feito somente após a chegada dos quadros na fábrica e a avaliação de qualidade. Utilizaremos a mesma forma de pagamento realizada na compra.
- O cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para solicitar a devolução do produto.
- Para a devolução, os quadros devem estar devidamente embalados na embalagem original ou em uma nova. A transportadora não aceitará o envio se os quadros estiverem desembalados.
- É necessário que os produtos cheguem até a nossa fábrica sem avarias para podermos dar sequência ao processo de devolução. Certifique-se de embalar com segurança.
Se você tiver qualquer outra dúvida sobre este processo, entre em contato com a gente pelo e-mailsuporte@boemi.com.br.
Atenção: as devoluções devem ser realizadas exclusivamente pela transportadora indicada. Não aceitamos envios pelos Correios nem reembolsamos devoluções feitas por conta própria. Envios fora desse procedimento não serão recebidos e retornarão ao remetente.